quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bienvenido a la Argentina!!!

Si!!! eu estou aqui na Argentina !!! Já estou morrendo de frio e  morrendo de vontade de ver um tango . . .
É perfeito aqui , principalmente pelo fato da  neve *-* Flocos caindo por toda parte , ficamos parecendo crianças !!! Começo agora a contar minha linda (e atrapalhada viajem com detalhes) :

Capítulo 1 -Aeroporto e avião (dia um)
Acordei DUAS da madrugada , levantei e me vesti , fomos para o aeroporto internacional JK , entramos no avião as quatro da madrugada e fomos até SP. De lá fomos para cá , deixamos as malas no hotel e fomos para o Marcelo`s  . . . Comemos muito espaguetti  e depois disso pegamos um taxi , fomos para Casa Rosada , tiramos muuitas fotos e fomos para o hotel dormir (finalmente) , depois , quando acordei , tomei um banho , e jantei um mini bife de chorizo e dormi de novo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário