quinta-feira, 21 de julho de 2011

Bienvenido a la Argentina !!!!!!! (Continuacion)

Capítulo 4 ( parte um )- Finalmente bem ( dia 5 )

Acordei me sentindo bem e disposta tomei um café revigorante e fui dar uma voltinha com meu pai , voltamos para o hotel e depois fomos almoçar  em uma casa de pastas italianas . . . voltamos para o hotel fiz minhas malas  . . .  O taxi chegou bem  rapidinho  e fomos para o terminal rodoviário- ponte 1 . . . Não sei o que me deu mas não conseguia parar de sorri , entrei no ônibus e sentei no meu lugar comecei a ouvir o jogo da Argentina ( que perdeu )  e dormir ,  fui acordar  com o cara me oferecendo o jantar , comi um pouco e depois fiquei conversando com meu primo . . .
Capítulo 4 ( parte dois ) - Bienvenidos  a la  San martin de los andres ! ( dia 5 )

Dormi muito mal no ônibus  e cheguei em San martin ás 16 - 23 fui direto para o hotel ( tava tuuudo bem branquinho de neve ) que é muito fofo ( Se chama  " La Cheminée "  ) subi  para o meu novo quarto e  depois  fui alugar o equipamento de esqui . . . quando voltei tive a  triste notícia que o Brasil tinha perdido ( CARAMBA QUATRO PENALTS PERDIDOS ???? ) e que tinha saído da Copa América fui jantar e dormí de novo . . .



Hope you like

iblak

Nenhum comentário:

Postar um comentário