sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bienvenido a la Argentina !!!!!!! (Continuacion)

Capítulo 3 - QUASE TUDO ERRADO ( Dia 4 )

Estava tudo um mar de maravilhas , tudo ocorrendo bem e nem tão atrapalhado assim estava quase aliviada . . . porem TEM que ter uma parte meio chata na história , vamos do início . . .

Acordei as 5-40 tomei café e fui para o aeroporto ( tínhamos que pegar um avião para neuquem , acho )estava tudo bem estávamos na fila para o check-in e adivinha . . . graças ao vulcão "ticaricatica" , que decidiu dar o ar de sua graça ,  o voo foi CANCELADO . . .
Sem hotel , sem carro o que íamos fazer . . . ir de bus , ou seja vamos ir de bus que sai as 19-00 de amanha (conseguimos um hotel lindinho )  e vamos passar 20 HORAS  dentro de um bus e eu como tenho sorte vou ficar com um daqueles tios suados que ronca  muuuito do meu lado . . . Enfim vou tentar dormir


Hope you like

iblak

Nenhum comentário:

Postar um comentário