sábado, 3 de setembro de 2011

Moda , sapatos e rock !

Gente , faz tempo que não posto coisas novas , então eu pensei com que eu ia recomeçar . . .  o que melhor do que falar de " Moda sapatos e rock " pra mim essas são as  3 palavras que toda adolecente gosta =p

Bem . . . eu adoooooooroooo  ir no shopping , ver as lojas .... e aqui estão algumas peças que eu acho que vão estar suuuper na moda



Saia de cintura alta_______________________________________



Essa peça pra mim é uma curinga que fica muiiito bem com blusas divertidas e sapato alto , com  certeza vai  bombar nesse verão principalmente nas cores laranja , amarelo e rosa que são a aposta dos estilistas !
Blusas e vestidos com detalhes de renda  _____________________

Eu adorooo , acho muito fofo e delicado . Pra mim a combinação P-E-R-F-E-I-T-A é renda preta com rosa antigo ... fica muito lindo ! É  sim uma grande aposta nesse verão!
Sapatos de salto alto coloridos _____________________________
Como eu falei essas cores laranja , rosa e amarelo vão  bombar e não é só nas roupas mas também nos sapatos , ou seja , se você quer arrasar pode apostar nessas cores =D 

















hope you like 








Iblak  

Nenhum comentário:

Postar um comentário